terça-feira, 23 de setembro de 2014

Arco da fachada e calfino

Bom dia minha gente!!! 

Como vão vocês??
Estou bem feliz com a obra nesses últimos dias... acho que terei muitas novidades para postar!!!

Vamos começar com o arco da fachada... 
Semana passada o construíram... eu estava bem na duvida se iria ficar bom... passei algumas horas desenhando e redesenhando ele para levar pro pedreiro (é... porque minha arquiteta não fez... ). 
No dia que levei o desenho e que ele iria fazer fiquei bem ansiosa... 
Mas gostei bastante!!! Ainda está com a caixaria... mas já da pra ter uma ideia de como ficará!! 

Também na semana passada começaram o calfino externo... já está quase pronto, mas não tenho fotos novas. 
Ontem começaram a elétrica, e a massa corrida!!! Ta ficando tão lindo tudo branquinho... 

Hoje vou la tirar fotos novas pra mostrar pra vocês!! 

Vamos as fotos que eu tenho...

Caixaria do arco


Calfino e arco (ainda com a caixaria que ficará alguns dias ainda)


Por hoje é isso... mas volto logo pra mostrar mais pra vocês!!!


Bjuss da Fer

8 comentários:

  1. Oi Fer, vai ficar muito bonito, sua casa já está com cara de casa mesmo. Fachada muito linda, depois que terminam de rebocar fica tudo lisinho é muito legal.
    Abração
    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda
    A casa ficando toda branquinha é uma maravilha mesmo, parabéns!! Imagino a sua felicidade!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, sua fachada está ficando muito bonita!! Vcs estão quase lá! Gostei da ideia do arco, do jeito que sou sem imaginação, se fosse na minha casa ficaria sem..hahahahaha
    Parabéns!

    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer,
    A fachada está ficando linda!! :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, está fincando linda sua casa. É complicado quando não temos o projeto com todos os detalhes que queremos né!!?? Também estou passando por isso, agora terminando a frente de casa eu e meu marido vamos todos os dias para ver se está ficando bom e se tem que mudar alguma coisa rs...
    beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda tudo bem? sempre tive curiosidade como os pedreiros faziam esses acabamentos em arcos e agora pela foto vi como se faz...muito legal

    olha sua fachada está maravilhosa...ficou muito boa mesmo..só elogios.

    ResponderExcluir
  7. oi Fer, vai ficar linda a frente, hein. E a minha casa já está com massa corrida e é tudo de bom mesmo,rs. bjs

    ResponderExcluir