quarta-feira, 11 de março de 2015

Portas

Olá!!! Como vão vocês??

Eu não sei nem por onde começar... tantas coisas pra mostrar pra vocês...

Vou começar pelas portas.
Como sou a indecisão em pessoa... a escolha da porta da frete foi um dilema... 
Eu nunca tinha reparado muito em portas... nem sabia a variedade que existe... então quando chegou o momento de escolher fiquei bem louca... kkk
Pesquisa aqui...pesquisa lá acabei escolhendo essa:


Aí ela jé está pintada com Osmocolor... primeiro pintamos com o natural, mas como antes de pintar respingou água da chuva bem embaixo e ficou manchado o Osmocolor natural não cobriu a mancha, então pintamos com o Osmocolor Imbuia, daí cobriu e ficou assim.
O puxador é de alumínio escovado. 
Nessa porta pensamos em mais tarde colocar fechadura digital, então nem colocamos aquelas tetras encima e embaixo. 

Já com as portas internas foi mais fácil... vi, gostei e comprei... são essas:


Aí também já está pintada com Osmocolor Natural.

Essa é a porta da sacada da minha suite:



Bom... por hoje é isso... logo volto pra mostrar mais!

Bjuss da Fer

7 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Eu tava na Leroy Merlin esses tempos e resolvi dar uma olhada nas portas... Cada coisa linda! É mesmo difícil de escolher, rs... E eu que achava que tinha certeza do que queria. Mas sua escolha foi ótima, bem lindona!
    E que maravilha essa porta de vidro enorme do quarto... Adorei!

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As três são maravilhosas hein... que pena que não poderei trocar a minha, se eu trocar tenho que pintar de branco pra ser padrão!!!
    Peninha.... Mais que bom que outras pessoas podem, assim vocês postam pra gente ficar babando.
    Parabéns pelas escolhas, elas seriam a minha também.

    Bjus

    http://sonhandocomnossoapeger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!

    Lindas portas, hem?!?!? Espero ter dinheiro para dentro colocar iguais as suas! E a minha da frente, acabou sendo de aluminio. Espero que meu cachorro não arranhe pois não dá para concertar igual as de madeira, né?

    beijinhos,
    Debora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer!
    Linda suas portas!!!
    Bem assim, a variedade é enorme e na hora de escolher bate o desespero! rsrs
    Mostra mais!!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer adorei suas portas, e acho que o imbuia pra porta de entrada dá um toque todo especial.
    Não sei se você chegou ver as fechaduras digitais no Paraguai, tem uma mais perfeita que a outra.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fê! Lindo as suas escolhas... e essa porta de vidro do quarto então....LINDA!

    bjo http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que Porta Maravilhosa!
    Aproveitando o contato a Dias tenho acompanhado as excelentes matérias no seu blog, iniciei a pouco mais de um mês um site de classificados, voltado para casa e construção, aproveitando venho por meio deste para divulgar o meu site que é parecido com site de classificados, porém voltado para casa e construção, onde se pode anunciar de tudo um pouco, janelas, portas, ferragens, ferramentas para construção, além também de serviços, como: pedreiro, engenheiros, arquitetos, pintores, eletricistas, entre muitos outros. Entrem e anunciem no classihome.com.br.

    ResponderExcluir